A artista e empresária moçambicana, Chelsea Levi, inaugurou, ontem (17), o seu primeiro ateliê denominado “Chelevi“, isso com apenas 19 anos de idade.
O evento de inauguração do ateliê contou com a presença de familiares, amigos e várias figuras da praça como King Levi, Bill boy, Melony, Cleyton David, Tamyris Moiane, entre outras.
Quando questionada sobre as expectativas em relação à recepção do público, Chelsea disse que por causa da COVID-19 é dificil responder a questão, mas ela acredita que com força, determinação e qualidade nos seus trabalhos o ateliê fará sucesso. Chelsea aproveitou a conversa com o Moz Entretenimento para agradecer os seus pais pelo apoio, que mesmo com pandemia fizeram de tudo para a realização deste sonho.
Ao longo do bate-papo com a nossa redacção, a cantora comentou sobre o estado da moda moçambicana, dizendo que o nosso país tem pessoas que fazem trabalhos de qualidade e estão a trabalhar arduamente, mesmo com o encerramento das festas por causa da pandemia.
Fotos da inauguração do Ataliê
Chelsea fez uma parte do seu ensino primário no Colégio Dom Bosco, em Pemba, e deu continuidade em Maputo no Instituto Nília, sendo que o ensino secundário fez no Colégio Kitabu e, actualmente, está fazer o curso de licenciatura em Engenharia Civil.
O seu gosto pela música surgiu no ambiente evangélico, tanto é que a cantora começou a cantar na igreja, mas foi em 2020 que decidiu levar como profissão.
As suas maiores inspirações são os artistas, Tasha Cobbs, HLE, Lizha James, Priscila Alcântara, Sara Beatriz, Benjamim Dube, Ayanda Ntazi, e muito mais.
A sua missão como artista é de levar o evangelho para todo canto do mundo, trabalhar melhorar e aprender com todos os artistas que são a sua fonte de inspiração.
Ficha Técnica:
Autor: Naftal News 24
Compilação: Naftal Ucucho
@TODOS DIREITOS RESERVADOS 2021
0 Comentários